02 dezembro 2010

Sapatos de noiva- o que usar no grande dia?

 Olá noivinhas!! :D, encontrei esses modelos de sapatos de noiva para inspirar quem já está próximo ao altar!!
Cada uma mais linda que a outra, mas isso depende de gosto, eu não curto saltos muito altos, principalmente finos, acho lindo, mas meu pé não se adapta muito bem à eles.
Não sou fã também do scarpin de bico fino, prefiro os redondinhos ou abertos na frente.




Esse modelo é para ser usado à noite, super alto :S

Achei meigo esse detalhe do laço na lateral

Essa foi uma das que mais eu gostei..:D

fofo também, para quem quer fugir do tradicional e apostar em algo mais moderno, principalmente os de cores mais vibrantes

Achei simplesmente, lindaa

simples e bonito ;d, para quem gosta desse modelo de scarpin

eu usaria esse, baixinho e diferente :D

super lindo, esse eu até arriscaria usar ;]




Quando for a minha vez de subir no altar vou atrás desses modelos com rendaas, ah se vou!!

Digam se não é lindo???!

*_______* ♥
Coloridos :D

uma graça não é mesmo??


Acho que é isso, depois mostro mais modelos, principalmente os de cores fortes :]
Até mais e beijinhos

Nenhum comentário: