29 novembro 2010

A Magia do Marrom e Rosa

Quem não acha as cores marrom e rosa um charme??
Eu, acho muuuuito lindaaas, mas pelos comentários que vi na internet, em algumas cidades é meio complicado de achar certas coisas nessas cores. As minhas cores já estão escolhidas, mesmo o programado sendo para daqui uns 3 anos, mas fico ansiosa e já quero ver tudo logo.
Cada coisa mais linda que a outra, dá até vontade de ter tudo na minha festa. *----*


 Olha que charme esse convite!!! Simples e muiito bonito.











 

Uma opção para quem não sabe fazer as caixinhas seria essa, de papel crepom encerado e fita de cetim. Ficam lindos também.

E essa caixinha, lindas não? Estou pensando em eu mesma fazer as minhas! 
Por incrível que pareça o meu namorado (futuro noivo) me ensinou, infelizmente não encontrei um molde sequer na internet para vocês tentarem fazer também.



 Me apaixonei....
 Este então, super delicado, prefiro bolos assim.







Acho as árvores francesas um charme a mais, seja na mesa ou maiores no chão.







Os cup cakes não podiam faltar, acho tão fofos, mas o preço é um pouquinho salgado para quem não pode gastar tanto. Em média R$ 3,00 a unidade. O.o









Finalizando com esses saquinhos de sachê lindíssimos!!!! 

Bom, no próximo post vou tentar arrumar uma agenda da noiva, por onde começar os preparativos, até eu estou perdida nesse quesito. Rs, o bom é que eu também aprendo, apesar de já ter imaginado tudo e anotado tudo em meu caderninho, até o cardápio, vestido, tudo já está praticamente escolhido, isso porque ainda tenho muito tempo para fazer isso.
=O

Nenhum comentário: