30 novembro 2010

Quem devo convidar???

  Tenho certeza que organizar um casamento não é fácil, e um dos passos mais difíceis é fazer a lista de convidados. Sei que assim como eu, todas as noivas gostariam de poder chamar todos os que gostam, mas será que é realmente necessário???
  Eu sei que não, já que como sabem, precisamos gastar pouco, além do mais uma festa mais reservada é bem mais fácil de controlar tudo até mesmo para não faltar nada.
O casal deve selecionar as pessoas que realmente desejam ter na sua festa, pessoas próximas e muito queridas, deixando de lado aquela velha história "convidar apenas por educação", muitas vezes fazemos isso acreditando que a pessoa não irá, chegando lá o perigo é se deparar com a pessoa, sem contar que para evitar isso pretendo colocar no meu convite os dizeres: Confirmar presença! No trabalho fiz a mesma coisa, selecionei quem realmente eu quero que esteja presente, os mais próximos, tanto que dos 3 turnos que temos aqui, tenho a pretenção de convidar somente 4, 2 famílias e 2 solteiras.
 
  A questão é ter bom senso, até porque os buffets exigem um número exato de convidados e nada melhor do que você entregar essa lista pronta, sem que falte muita gente ou vá a mais, caso a lista diminua (os que te ligarem avisando que não irão) poderá até incluir os que seriam convidados por "educação", se não quiser, deixe como está e economize mais ainda com o serviço de buffet. :D
 
  Depois é só aproveitar a festa!!! O que realmente era o foco.

Nenhum comentário: