14 junho 2011

E o presente de dia dos namorados?? E meu niver tb :]

O que ganharaam do dia dos namorados? Eu ganhei roupas e sandália, e dei uma cestaa e um quebra-cabeça com a nossa foto, depois coloco aqui uma foto dele. Demoramos para montar heimm, cheguei até a perder a paciência.
kkkkkkkkkkk
300 peças, isso porque tinha a opção de 800 e até 1000 peças, enfim, foi divertido da mesma forma. O importante é que meu amor gostou! :D


Já pensaram nos convites do grande diaa? Penso em fazer algo mais simples, até porque, pouca grana, não dá para fazer muita coisa. Além do que, não acho que compense também, pelo fato de que as pessoas jogam fora depois, ou seja, dinheiro jogado no lixo. A única pessoa que poderá guardar mesmo, é a noiva, e parentes mmuuuuitoo próximos, pais, avós.

Penso em fazer os meus mais ou menos nesse estilo! Só ainda não sei o tipo de papel, mas vai ser branco mesmo, ou vermelho, vou usar as duas cores, só não sei a ordem (papel vermelho e fita branca, se eu encontrar).
Bom, por enquanto é isso. Hoje vou vver se começo realmente a correr, preciso perder uns 9 kg...engordei tudo isso, tem a formatura da minha irmã em agosto e a do meu amor em setembro, e não quero ficar feia, fora qe ainda nem tenho o vestido, até porque vou perder peso, então nem adianta ir atrás disso agora.
Espero que perca uns 5kg até agosto;
Ainda não vai ser o objetivo, mas é bem melhor do que to agora.

Beijinho...
comente...não tenho nenhum at´ hoje =[

Um comentário:

Mari e Léo disse...

Oi, vi seu recadinho lá no blog. Então, minha foi jato de tinta sim. Mas o meu papel era mais rústico. Não sei se com o que vc quer usar funcionaria bem, pq ele é mais lisinho né? acho que corre realmente o risco de borrar na hora de imprimir.
bj
=)