07 julho 2011

Vestido

Procuraando como sempre coisas na internet, me deparei com um anúncio no mercado livre em que fazem vestidos de noiva sob medida. Cada um mais perfeito que o outro.
 Mas fiquei meio assim, porque fazem preço fixo para qualquer vestido.
Seráa????????
E o medo?
De chegar e ser diferente do que quero e acabar tendo que pagar outro????????????
Mas o valor que m cobraram aqui para o primeiro aluguel, achei um absurdo. R$3000,00! Isso mesmo!
(FOTINHA DELE) :D Só para matar a curiosidade. 
Bordado, ele é muito pouco, só no busto e pouca coisa nas camadas. E tem uma renda que vai de cima até embaixo...achei lindo ele todo, desde o detalhe na cintura, até as camadas discretas no meio e barrado.  Também não quero aquele caudãao! E esse é beem bonitinho, redondinho! *-* Olha, pode passar 10 anos, mas esse vestido não irá sair da minha cabeça. Quando incuto com algo, tem que ser esse e pronto. Achei graça do costureiro vir perguntar se eu experimentei algum, que eu devia ver se ficaria legal em mim, quase mandei ele para pqp. Porque tenho o bom senso de escolher o que cai bem em mim, jura que eu não sei o que fica legal ou o que não fica legal? Não quero tomara-que-caia, porque ele alarga mais meus ombros! E me sinto mal. Ainda mais porque tenho aquelas dobrinhas na axilas, entre o braço e o seio! Sabe?! Odeioooooo eles! kkkkkkkkkkkkk e o tomara-que-caia evidencia! E esse é decotado, valoriza o busto, ainda dá uma disfarçada nos ombros. Tenho certeza que ficará lindo em mim! :D
Acho que ele não é tão elaborado para valer tanto, além do mais, irei alugar a 1° vez, não comprá-lo?? Uns 6 meses antes do meu casamento, vou rodar o centro atrás de um lugar que faz bem feito e não cobre tão caro. Acho que uns 1.000,00 a 1.200,00 é um preço justo.
Até porque, não vou levá-lo embora, não será meu! Também nem quero, para ficar acumulando ácaro e pó no meu guarda-roupa? Deixa lá para que outra pessoa se apaixone e se case com ele, e tenho certeza que serão muitas.

O vestido que eu quero é lindo, muito lindo. Simples e muito bonito e o melhor, não é tomara que caia! Cá entre nós, não acho que combine muito com meu corpo.

Se bem que, estou numa meta de perder uns 11kg.
É, desde quando comecei a namorar engordei 9kg! Os outros 2kg que quero perder é por pura vaidade. :D Quero muito pesar os meus tão sonhados 58kg....isso mesmo, estou com sobrepeso!! 5kg acima do meu peso ideal! É triste isso...rs, fazeer o que, tem alguns que tem o privilégio de comer, comer e não engordar, agora euu?! Como normal, nem demais, nem de menos,e adivinha? Engordo! É rápido ainda por cima!!
Uma fotinha nossa...para vocês nos conhecerem! :D

Bom, é triste  dor do parto, mas eu tenho que partir...rs
Beijos, até mais

3 comentários:

Mari e Léo disse...

vestido é um negócio complidado mesmo. Tem o preço (muitos dinheirinhos), tem que procurar um lugar legal (para não se estressa de vesperá com medo de ficar sem o vestidón), tem que cair bem no seu corpo (acho que só provando mesmo para decobrir) e tem que ter seu estilo (pq as vezes um vestido, por mais lindo que seja, não combina com agente e ai ficar incomodada no dia não dá né?)
bjins

Anônimo disse...

flor linda roupa aqui é mais barato sim.. mas vestido de noiva nao sei.. me casei em portugal , Flor linda amei seu post, muito obrigada pelo comentário lindo no blog, que bom que gostou do post do look do dia, rss amanhã tem outro look de compras!!! Domingo lindo para você, hoje tem um post novo lindo passa lá e me diz o que achou.
Beijo bem grande!
Janaína Pereira
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Luciana disse...

3000 reais por 1 aluguel é absurdo!!! Ah, postei no blog sobre vestidos de noiva, te espero lá!

Beijos,
Mil Camadas de Tule